terça-feira, 29 de março de 2011

Promoção nova da Sazon

A Ajinomoto vai premiar mães e filhos no Dia das Mães, por meio do concurso cultural da marca SAZÓN®, “Paguei um Mico por Amor”. O concurso cultural, que tem início no dia 1º de abril e vai até 8 de maio, é a primeira ação da marca SAZÓN® realizada num ambiente 100% online.
Para participar é simples: basta acessar o site da marca (www.sazon.com.br) e contar o seu mico. As mães devem responder: “Qual o maior mico que seu filho te fez passar?”. Já os filhos devem contar: “Qual o maior mico que sua mãe te fez passar?”.
Os autores das duas melhores respostas, sendo uma mãe e um filho, receberão um vale-prêmio no valor de R$ 5 mil, cada.   
A ação também marca a estreia de SAZÓN® no Twitter: os seguidores de @SazonOficial poderão concorrer a  kits de produtos. Basta responder ao quiz que será postado no Twitter.
Daniela Guizelini, coordenadora de marketing da Ajinomoto, lembra que o Dia das Mães é uma data muito especial e significativa para a marca. “Este momento está muito ligado ao amor entre mães e filhos, sentimento diretamente ligado à identidade da marca SAZÓN®. Escolhemos este período justamente para ficarmos ainda mais próximos dos consumidores e promover a marca na web de forma engraçada e descontraída”, conclui Daniela.
Para obter mais informações acesse www.sazon.com.br ou entre em contato pelo telefone 0800 70 49 039.

Nenhum comentário:

Postar um comentário